sexta-feira, abril 26, 2024
HomeTecnologiaYouTube testa integração com Google +

YouTube testa integração com Google +

Já está a caminho uma nova versão do YouTube e com ela, muitas novidades. Entre elas, uma maior integração com a rede social Google +. O site The Next Web divulgou que teve acesso à versão de testes do novo desenho e até divulgou algumas imagens de páginas com o visual de teste.

Segundo o site The Next Web, quem tiver conta no Google + e fizer o login no YouTube poderá compartilhar vídeos por com contatos da rede social. Os canais assinados pelo usuário e os vídeos recomendados são listados de forma agrupada na coluna lateral.

Na lateral direita há um painel que mostra os vídeos com imagens em miniatura e descrições maiores do que as atuais. Também há indicações de que o Google mudou o ícone que aciona o modo de tela cheia enquanto o vídeo está sendo exibido.

Outras pequenas mudanças foram identificadas, como a troca do pequeno ícone que identifica o YouTube no browser (conhecido como favicon) por uma mais simples, com o desenho do botão Play. Esse novo YouTube, provavelmente, foi liberado para uso de alguns usuários. Ainda não se sabe se a mudança será feita logo ou ainda haverá outros redesenhos.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias