quarta-feira, abril 24, 2024
HomeTecnologiaYouTube: site lança página com retrospectiva do ano

YouTube: site lança página com retrospectiva do ano

O site de compartilhamento de vídeos YouTube acaba de lançar o Rewind 2011, canal que exibi diversas gravações como se fosse uma retrospectiva do ano. O internauta poderá encontrar diversas informações e conteúdos que foram publicados no site em 2011, como as gravações mais assistidas, clipes mais vistos e até mesmo é possível votar no vídeo considerado o melhor.

Na parte “Vídeos mais assistidos do ano”, o usuário poderá ter acesso aos 10 mais vistos. O vídeo que ocupa a liderança da lista é Friday, estrelado por Rebecca Black. O vídeo foi assistido por milhares de pessoas por todo o mundo e a americana conseguiu fama de maneira muito rápida na internet devido a esta gravação.

Os vídeos são bem diversificados, mas os clipes musicais dominam as listas. Entre os clipes mais visto no YouTube está a animação sem fim Nyan Cat e uma propaganda da montadora de veículos Volkswagen. Os vídeos publicados em 2011 conseguiram o feito de mais de um trilhão de visualizações. De acordo com o próprio site, isso significa 140 visualizações para cada pessoa no mundo.

O YouTube listou também quais foram os canais que conseguiram ter os vídeos mais vistos do ano. O canal Machnima conquistou a primeira colocação. Além disso, também foram revelados os dez clipes musicais feitos por gravadoras mais assistidos. Ocupando a primeira colocação desta lista, está o clipe da cantora Jennifer Lopez, On The Floor.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias