quarta-feira, abril 24, 2024
HomeTecnologiaYouTube: site lança jogo para que usuários votem nos melhores vídeos

YouTube: site lança jogo para que usuários votem nos melhores vídeos

Com tantos novos sites, redes sociais e novidades na internet, os endereços eletrônicos anunciam cada vez mais mudanças em suas páginas para chamar a atenção dos internautas e não perderem usuários. O site de compartilhamento de vídeos, YouTube, também não pretende ficar para traz e lança novidades para prender o público no portal.

A mais nova atração do site é um jogo em que os internautas podem escolher qual o vídeo que consideram melhor no YouTube nas categorias como comédia e música. O game foi denominado de “YouTube Slam”, e auxilia na busca por novos vídeos, além de ter desenvolvido uma rivalidade e competição natural entre os autores das gravações.

Para acessar o jogo é muito simples. Primeiramente o usuário precisa selecionar uma categoria no site, e então dois vídeos serão abertos aleatoriamente. Depois de assistir as gravações, o internauta deverá escolher pelo melhor vídeo clicar em “Vote em mim”. E então os pontos serão computados.

Se o usuário votou no vídeo que mais teve vizualizações, ele recebe mais pontos, porém, se ele escolheu pela gravação que não teve muitos acessos, receberá apenas um ponto. Segundo Tomas Izo, engenheiro do Google e criador do “YouTube Slam”, as gravações que receberem mais votos vão aparecer em um ranking e terão destaque no site.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias