Publicado em: terça-feira, 03/01/2012

YouTube: lagarto brinca com jogo de smartphone

Os animais estão dominando todos os recursos tecnológicos. Depois do sucesso do vídeo com um sapo jogando Ant Crusher, agora foi a vez de um lagarto Pogona barbata, ou dragão barbado. O animal aparece em um vídeo do YouTube jogando o mesmo game no smartphone de seu dono.

É da natureza do lagarto comer insetos utilizando a sua língua. Pensando nisso, Philip Gith, dono do animal, aproveitou a tela touchscreen de seu aparelho de celular para fazer o lagarto “comer” formigas que descem pela tela. O lagarto mostra habilidade e consegue muitos pontos no game Ant Crusher.

O vídeo publicado por Gith ganhou anda a clássica trilha sonora de Super Mario Bros, da Nintendo. Alguns comentários da gravação afirmam que o animal sofre maus trados, porém o animal apenas se decepciona por não se alimentar daquilo que está caçando. Obviamente por não compreender que as formigas são apenas virtuais.

Vídeos com animais sempre fazem o maior sucesso no YouTube, e este certamente será visto por dezenas de pessoas em todo o mundo. Para acessar a gravação, basta entrar no site de compartilhamento de vídeos e procurar por “Bearded Dragon playing Ant Crusher”.