Publicado em: sexta-feira, 28/10/2011

YouTube – Jovem publica vídeo da mãe por não conseguir usar o Facebook

As redes sociais dominaram mesmo quase todo o mundo. Dificilmente é possível encontrar alguém que não possua pelo menos uma conta em alguma das tantas redes sociais disponíveis. Até mesmo as mães querem estar conectadas, seja para saber o que os filhos estão fazendo ou para se interarem no mundo virtual.

Porém, nem sempre as mamães sabem o que fazer na frente do computador e para isso pedem a ajuda de seus filhos para fazerem seus perfis virtuais. Bryan certamente não fazia ideia que sua mãe pudesse dar tanto trabalho apenas por querer uma conta no Facebook.

O jovem recebeu inúmeras ligações da mãe para que ele a ajudasse a manusear o Facebook. Bryan então resolveu parar de atender a mãe, mas as mensagens de voz em sua caixa eletrônica não paravam de aumentar. Era sua mãe, desesperada por não conseguir usar, nem ao menos acessar a rede social.

De maneira bem humorada, Bryan resolver fazer uma gravação da mãe e colocar no site de compartilhamentos de vídeos, YouTube. A experiência do adolescente pode ser vista através do vídeo “Facebook Voicemails from my Mon”. Ele colocou as mais divertidas e desesperadas mensagens que recebeu da mãe em um vídeo que arranca risadas.