quinta-feira, abril 25, 2024
HomeTecnologiaYoutube: garota tira foto por mais de quatro anos e faz vídeo...

Youtube: garota tira foto por mais de quatro anos e faz vídeo para site

A imaginação e criatividade de algumas pessoas atingem níveis que poucos conseguiriam chegar. Com as tecnologias e internet, é possível fazer com que todo o mundo veja o quanto a pessoa é criativa e se esforça para isso. Algumas delas se esforçam durante anos para alcançarem feitos cada vez melhores e mais audaciosos.

Foi o caso da garota que se tornou a mais nova sensação do site de compartilhamento de vídeos, YouTube. A usuária do portal é Mandandcrazychild e fez algo bem simples para publicar em sua página, mas que levou um período longo de composição do projeto. Ela tirou fotos de si mesma, diariamente, em um período de quatro anos e meio.

Na gravação, a jovem mostra o quanto evolui neste tempo. Mudanças no visual, nas roupas, no ambiente em que ela está, no cabelo, nos acessórios, enfim, uma fotografia é diferente da outra. Para fazê-lo ela levou mais de quatro anos, mas o vídeo tem duração de apenas 41 segundos.

As fotografias foram tiradas desde 29 de setembro de 2006 até 12 de maio de 2011 e são apresentadas de maneira muito rápida na gravação. Quem visualiza o vídeo mal consegue notar a mudança nas fotografias, de tão rápido que elas passam. O vídeo já tem mais de 3 milhões de visualizações e as fotos podem ser vistas no blog da jovem, Clickflahwhirr.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias