quinta-feira, abril 18, 2024
HomeTecnologiaYouTube: cão brinca com cubo de gelo

YouTube: cão brinca com cubo de gelo

Vídeos de animais, na maioria das vezes, se tornam sucesso automático na internet. Isso porque os bichos possuem atitudes inesperadas e, geralmente, engraçadas. Os donos, por sua vez, não perdem a oportunidade de registrarem esses momentos inusitados de seus animais de estimação e publicarem para o mundo todo ver no site de compartilhamento de vídeos Youtube.

Um filhote de cachorro, assim como um bebê, tem a capacidade de encontrar um brinquedo onde menos esperamos. Eles acham graça e brincam com os objetos que, para os adultos, são comuns. O vídeo intitulado “Band the Corgi VS. Ice” é um exemplo disso, pois um cãozinho brinca com um simples pedaço de gelo.

O cachorro encontrou o objeto no chão e tenta pegá-lo com a boca e também usando as patas. Sem sucesso, o animal começa a brincar, mas no começo fica um pouco assustado com o objeto, talvez por ser gelado. Quanto mais o cão tenta, menos ele consegue pegar o pedaço de gelo.

O animal late muito para o objeto, mostrando coragem. Porém, na maioria das vezes sente medo e se afasta do gelo. O vídeo se tornou um verdadeiro sucesso no YouTube e possui, em pouco meses desde que foi publicado, mais de 750 mil visualizações. Isso mostra o quanto os internautas gostam de vídeos com animais e suas peripécias.

O sucesso do pequeno Bandit ultrapassou as expectativas e o cãozinho ganhou fama além do YouTube. Pouco mais de sete semanas de quanto a gravação foi feita, o animal ganhou uma conta no Twitter. Para saber quais são as mensagens que o “cachorro publica” em seu perfil, basta seguir @banditthecorgi.

RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments