sexta-feira, abril 19, 2024
HomeTecnologiaYoutube - Artista dorme durante entrevista e vídeo vai parar na internet

Youtube – Artista dorme durante entrevista e vídeo vai parar na internet

O site de compartilhamentos de vídeos, Youtube, está repleto de gravações engraçadas que divertem seus usuários. Muitas delas são de momentos em que as pessoas têm atitudes inusitadas e inesperadas. Algumas vezes, os imprevistos acontecem quando não podem acontecer. Exemplo disso foi o que aconteceu no programa KBAK, dos Estados Unidos.

Este é um programa matinal norte-americano e algumas entrevistas são feitas ao vivo. O ator e cantor Harry Belafonte, de 84 anos, participaria de uma dessas entrevistas para divulgar seu livro. Porém, quando o link ao vivo em que apareceria o artista abriu, ele estava dormindo.

A âncora do programa Layla Santiago notou o que estava acontecendo e pedia para Belafonte acordar. Mas ele não atendia o chamado da apresentadora. Quando a imagem voltou para o estúdio, ela disse aos telespectadores que estava tudo bem com o artista, ele só estava dormindo. Ao fundo, gargalhadas eram ouvidas.

Um porta-voz de Harry Belafonte afirma que o artista não conseguia escutar nada no ponto eletrônico por alguma falha no aparelho. E por isso, enquanto aguardava a entrevista ser iniciada, ele meditava com olhos fechados. Não se sabe se ele estava realmente dormindo ou meditando, mas o vídeo com a cena inusitada foi parar no Youtube para milhares de pessoas de todo o mundo assistirem.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias