sexta-feira, abril 19, 2024
HomeTecnologiaYoutube arruma problemas após internautas não conseguirem acessar o site

Youtube arruma problemas após internautas não conseguirem acessar o site

Existem internautas viciados em vários tipos de coisas na internet. Aqueles que passam o dia em redes sociais conversando com os amigos. Outros que ficam horas em frente ao computador para jogarem online. E há também aqueles que não conseguem parar de assistir vídeos no Youtube. Esses sofreram nessa quinta-feira.

O site de vídeos Youtube saiu do ar ontem, dia 29 de setembro. Muitos usuários do site reclamaram do que estava acontecendo em seus perfis no Twitter. O problema aparecia quando tentavam visualizar algum vídeo no Youtube.

Quando a pessoa clicava no vídeo, automaticamente aparecia uma mensagem em inglês que dizia que o serviço estava com “um problema temporário”. A mensagem também pedia que a pessoa esperasse por 30 segundos para tentar entrar novamente no conteúdo desejado. Porém, mesmo após a espera, o problema persistia para alguns.

O Youtube já informou, através de uma mensagem no Twitter, que já sabe do problema e que ele é somente para alguns usuários do serviço. Os engenheiros do Youtube já estão trabalhando para colocar os vídeos novamente no ar e solucionarem o problema.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias