Publicado em: sexta-feira, 14/10/2011

Youtube – Após ver vídeo da filha de 2 anos fumando, pai pede a guarda da criança

Para alguns pais, não há limite para a fama, até mesmo expor os filhos a situações de risco. Foi o caso de uma gravação postada no site de vídeos compartilhados, Youtube, na última segunda-feira, dia 10 de outubro. Uma criança de dois anos aparece nas imagens fumando e bebendo café.

A mulher que está ao lado da criança no vídeo e a incentiva parece ser a mãe, Elena Urso, de 28 anos. O pai, Gabriel Burulea, de 30 anos, depois de ver as gravações, está exigindo a guarda da filha. Ele está separado de Elena a aproximadamente um ano.

De acordo com o site Orange News, o romeno Gabriel Burulea solicita que a decisão da corte em deixar a menina com a mãe seja alterada. Ele afirma que a criança não quer mais beber leite, apenas café. E ao invés de querer doces ou guloseimas do tipo, ela quer cigarros. Burulea ainda diz que a ex-mulher colocou o vídeo na internet para zombá-lo.

Na gravação, a criança aparece fumando um cigarro elétrico, que é um aparelho que funciona através de uma bateria e produz um vapor em quantidade mais baixa de nicotina. Foi criado para diminuir ou acabar com o vício de algumas pessoas em cigarros comuns. Mas, definitivamente, não foi feito para crianças.