Publicado em: quarta-feira, 04/01/2012

YouTube: amigos pregam peça dizendo que rapaz ganhou na Mega da Virada

Ganhar na loteria é o sonho de milhões de brasileiros, que apostam todos os anos nos concursos da Mega-Sena para terem a chance de ficarem milionários da noite para o dia. A Mega da Virada é um dos concursos mais esperados do ano, e “Feijão”, o protagonista de um vídeo do YouTube, apostou na loteria e acha que ganhou o prêmio.

Os amigos estão conversando sobre a Mega da Virada, afirmando que dois ganhadores do prêmio são da cidade de Curitiba. Feijão entra no local e pede para ver os números sorteados. Um dos amigos lhe mostra os números e o rapaz começa a gritar de felicidade dizendo que acertou e que era o mais novo milionário do país.

No entanto, o que Feijão não sabe é que isso não se passa de uma brincadeira feita por seus amigos e que tudo está sendo gravado. O vídeo possui cinco minutos de euforia, com Feijão acreditando que está rico e os amigos rindo e pedindo para que ele se acalme e pare de gritar. Com pouco tempo no site, a gravação já possui mais de 170 milhões de vizualizações.

O vídeo intitulado “Ganhador da Mega-Sena – Milionário por 5 minutos” possui algumas palavras de baixo calão, mas é bastante divertido. A única coisa que a gravação não mostra para quem está assistindo é como o apostador Feijão recebe a notícia de que ele não é um dos vencedores do prêmio.