sexta-feira, abril 26, 2024
HomeTecnologiaYoutube: acidente com moto se torna gravação em estilo Mario Bros

Youtube: acidente com moto se torna gravação em estilo Mario Bros

A criatividade de determinadas pessoas não tem limite. Elas fazem com que simples atitudes do dia-a-dia se tornem cômicas com pequenas coisas. Com uma câmera na mão para registrar tudo que acontece, as pessoas são capazes de fazerem registros rotineiros e deixá-los engraçados para que outras pessoas também possam rir da cena após publicarem a gravação no Youtube.

Acidentes com motos são muito comuns, até porque alguns motociclistas “costuram” os outros carros para chegarem mais rapidamente em seus destinos. É preciso ter cuidado ao pilotar uma moto. Porém, um motociclista desajeitado teve um leve acidente e derrubou vários cones de sinalização em sua queda. Ele bem que tentou desviar, mas acabou caindo.

O acidente foi registrado por uma pessoa dentro de um veículo, que passava ao lado do motociclista atrapalhado. Não perdendo tempo, a pessoa que filmava a paisagem começou a filmar o rapaz que tentava desviar dos cones. Ao final, ele caiu. O acidente não foi grave e não machucou ninguém. O que seria uma coisa rotineira acabou se tornando engraçado com a adição de alguns efeitos no vídeo.

A gravação ganhou efeitos sonoros e uma tela que lembrava o jogo de vídeo-game Mario Bros. Conforme o rapaz ia desviando dos cones e caindo, os sons do jogo surgiam para quem estivesse vendo o vídeo. A gravação foi feita no Japão, mas pode ser vista por todo o mundo através do site de compartilhamento de vídeos Youtube.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias