sábado, abril 20, 2024
HomeFamososYanna Lavigne conta como cuida dos cabelos

Yanna Lavigne conta como cuida dos cabelos

Yanna Lavigne conta como cuida dos cabelosQuem assiste a novela “Além do Horizonte” sabe que a atriz Yanna Lavigne tem os cabelos muito bem cuidados. As longas madeixas castanhas são marca registrada da intérprete da personagem Ana Fátima. A atriz afirma que a boa genética é o principal motivo por ter o cabelo impecável, já que ela confessa ter preguiça de investir na vaidade.

Yanna também está conquistando o público fora das telinhas. O público feminino já demonstrou interesse pelos segredos de beleza da jovem dona de um cabelo comprido, brilhante e liso. A beleza de Yanna se completa pela cor da pele e um corpo escultural. A atriz é uma típica mulher brasileira e por incrível que pareça, é tudo natural.

Em geral, quando Yanna é questionada sobre sua beleza, responde algo não tão agradável aos ouvidos. Ela diz que é pouco vaidosa. Lava os cabelos com shampoo e condicionador. Depois de deixar os fios secarem, eles ficam com a aparência linda. Por incrível que possa parecer, é esse o cuidado de Yanna com as madeixas. Além disso, ela corta vez ou outra.

Apesar de ser frequentadora assídua de praia, Yanna diz que nem mesmo aplica protetor capilar. Os fios da morena nunca passaram por tingimento. A atriz afirma que gosta dos fios natural e que química é ruim tanto para a saúde dos fios quanto para o resto do corpo.

A bela também participou da novela global “Salve Jorge”, no papel de Tamar, um jovem turca. Desde então, manteve o cabelo comprido. A maquiagem também continua parecida, a diferença entre uma personagem e outra é praticamente o figurino. É através das roupas de Ana Fátima que Yanna conseguiu dar uma cara nova à sua interpretação.

Mas, nos dois trabalhos ela não mexe na pele e nem no cabelo. Tudo é exatamente como Yanna é. Haja tanta beleza em uma mulher só. Apesar das semelhanças entre suas personagens, a atriz afirma que Tamar e Ana Fática vivem em universos muito diferentes. Yanna chega para as gravações no Projac, troca de roupa e está pronta para as cenas. Na maquiagem, a olheira é disfarçada, além de rímel e pouco blush.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias