sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesXV de Piracicaba x São Paulo Campeonato Paulista

XV de Piracicaba x São Paulo Campeonato Paulista

Pela 12ª rodada do Campeonato Paulista a equipe do São Paulo foi até a cidade de Piracicaba enfrentar o lanterna da competição, o XV de Piracicaba. Como era de se esperar, a equipe da capital dominou praticamente todas as ações do jogo, tendo mais de 60 % de posse de bola.

Entretanto, tamanho domínio da equipe são-paulina não se traduziu em gols. O São Paulo acabou por vencer, no sufoco, com placar mínimo – 1 x 0 – a equipe de Piracicaba. Oportunidades de ampliar o marcador não faltaram para a equipe de Leão.

O São Paulo que não contou com os meias Casemiro e Denílson, ambos suspensos, teve suas principais ações de ataque comandadas pelo trio Lucas, Fernandinho e Cícero. E foi justamente um deles, Cícero, que marcou o gol da vitória no fim da partida.

Apesar do fraco desempenho do ataque tricolor frente a pior equipe do paulistão, o técnico Leão aprovou a vitória sofrida, afirmando que o elenco demonstrou muita determinação na busca dos três pontos. Com essa vitória o São Paulo chegou ao G4 e está com 25 pontos, 4 a menos que o líder Corinthians.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias