quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesXV de Piracicaba x São Paulo – Campeonato Paulista

XV de Piracicaba x São Paulo – Campeonato Paulista

O São Paulo enfrenta o XV de Piracicaba, a partir das 18h30, no interior paulista, pela 12ª rodada do Campeonato Estadual. Para a partida fora de casa, o treinador Emerson Leão segue tendo problemas para encontrar a escalação ideal.

Contrariando as expectativas no meio de semana, o técnico não poderá contar com o atacante Luis Fabiano. O centroavante fez um teste na última sexta-feira (02), mas acabou sendo vetado para a partida deste domingo, e mais uma vez segue fora do tricolor.

O ‘Fabuloso’ está fora dos gramados desde o dia 28 de janeiro, quando sofreu uma lesão muscular na coxa direita. Agora, a expectativa dos são-paulinos é que o atacante esteja em condições de jogo até quarta-feira (07), quando a equipe faz a sua estreia na Copa do Brasil, contra o Independente, do Pará.

Em outras posições, Leão também tem problemas. O lateral-direito Piris é dúvida, por conta de um desconforto muscular, sentido no meio de semana, que o afastou da partida contra o Guaratinguetá. O técnico são-paulino ainda não terá Casemiro e Denilson, suspensos.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias