sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesXV de Piracicaba x Palmeiras: Verdão joga para manter 100% de aproveitamento...

XV de Piracicaba x Palmeiras: Verdão joga para manter 100% de aproveitamento no Paulistão 2014

Verdão joga para manter 100% de aproveitamento no Paulistão 2014XV de Piracicaba e Palmeiras se enfrentam nesta quarta-feira (5), às 22 horas, no Estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba, em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Paulista. O Nhô Quim está na terceira colocação do Grupo B com sete pontos ganhos. Já o Verdão é líder isolado do Grudo D com 15 pontos conquistados, em cinco rodadas, e único time a manter 100% de aproveitamento nos jogos disputados até o momento.

Independente de qualquer resultado, o Palmeiras terminará a sexta rodada com a liderança isolada do Grupo D do Paulistão. Se o XV de Piracicaba vencer, pode terminar a rodada na zona de classificação para as quartas de final, desde que o Grêmio Osasco Audax tropece fora de casa diante do Mogi Mirim, nesta quinta-feira (6).

A novidade do XV de Piracicaba para esta noite será a estreia do atacante Raphael Macena, que chega ao clube após ser dispensado do Comercial. O jogador formará dupla de ataque com Jonathan Cafu. Por outro lado, o atacante Adílson foi cortado da partida, após sofrer ofensas racistas da própria torcida do Nhô Quim, e desfalcará a equipe do técnico Edison Só.

Valdívia é o único desfalque do Palmeiras para o duelo com o XV, em Piracicaba

O principal desfalque do Palmeiras é o meia Valdívia, poupado pelo técnico Gílson Kleina, após o clássico com o São Paulo. Seu substituto será Marquinhos Gabriel, que formará a linha de três no meio de campo com Mazinho e Leandro. Alan Kardec continuará sendo a única referência ofensiva do Verdão. Exceto o chileno, o time será o mesmo que venceu o rival por 2 a 0, no último domingo (2), no Estádio do Pacaembu.

O árbitro do jogo será Vinícius Furlan, que terá o auxílio dos assistentes Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo e Vicente Romano Neto.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias