Publicado em: quarta-feira, 28/05/2014

Xuxa faz dieta para perder dez quilos

Xuxa faz dieta para perder dez quilosA apresentadora de televisão Xuxa Meneghel está de dieta e consome apenas 600 calorias diárias para conseguir perder dez quilos. A informação foi divulgada em uma entrevista exclusiva para a revista de famosos “Caras”. Atualmente, Xuxa está com o pé imobilizado e não pode se exercitar como antes. Sem conseguir completar a rotina de atividades físicas, a apresentadora confessa estar muito acima do peso.

Xuxa está insatisfeita com o corpo e por isso assumiu uma dieta rigorosa. A loira está com 51 anos de vida e, recentemente, passou quatro dias em um spa para perder três quilos. Ela não bebe nada de álcool e muito menos refrigerante. A dieta de Xuxa ainda exclui a carne vermelha. Ela diz que nunca fumou e isso a ajuda a ter bastante disposição.

A apresentadora sabe que sua disposição e saúde está além para uma pessoa da mesma idade que não tem o mesmo cuidado com a alimentação e ingestão de drogas. Desde o ano passado, Xuxa está com o pé esquerdo imóvel. Isso foi preciso após ter sofrido uma fratura no osso sesamóide. Desde então, ela está proibida de pesar peso.

A fisioterapia é a única atividade permitida da loira. No período em que esteve no spa, Xuxa consumiu apenas 600 calorias. Em casa, ela vai dar continuidade ao regime ingerindo 800. O objetivo é pesar 60kg. Xuxa mede 1,77m de altura. Xuxa diz que o namorado, o ator Junno Andrade, também cuida da saúde. Ele não fuma e nem bebe como fazia antes.

Junno também pratica yoga e come bem. A apresentadora diz que gosta de fazer sanduíche e omelete para o amado. A filha de Xuxa com o ator Luciano Zafir também tem costumes saudáveis. Sasha está com 15 anos e é fotografada com frequência jogando vôlei na praia. Ela não come carne vermelha, não toma refrigerante e nem mesmo leite. Sasha também pratica balé há anos e integra a equipe feminina de vôlei do Flamengo.