Publicado em: segunda-feira, 20/01/2014

Xuxa e Junno revelam intimidade em programa de televisão

Xuxa e Junno revelam intimidadeA apresentadora de televisão Xuxa participou do quadro “DR Coletiva”, do programa TV Xuxa e revelou um pouco da rotina do relacionamento com o ator Junno. Além do casal, também estiveram no bate-papo Flávio Canto, Fiorella Mattheis, Fernanda Tavares e Murilo Rosa.

A conversa foi divertida porque até a Xuxa respondeu as perguntas ao lado de Junno. Ela falou sobre o namoro assim como os pombinhos que acabaram de se casar, Fiorella Mattheis e Flávio Canto. Quem tomou à frente da conversa e conduziu os participantes foi Sérgio Júnior e Bruno Cardoso, integrantes do grupo de pagode chamado Sorriso Maroto.

Os casais precisaram responder questões baseadas nas letras das músicas do grupo. Ao contrário do que poderia acontecer, nenhum dos três casais se intimidou com as perguntas. Nem mesmo quando foram questionados sobre qual o lugar mais inusitado que já fizeram sexo. Xuxa revelou sem hesitar que foi na praia. Mas deixou um mistério no ar dizendo para as pessoas usarem a imaginação em casa.

Os casais também entraram em questões mais polêmicas quando o assunto foi traição. Junno confessou que não admite em hipótese alguma ser traído. Além disso, fez questão de frisar que quando existe amor entre um casal, não existe traição. O namorado de Xuxa parece ser do tipo tradicional enquanto a loira se mostra mais aberta.

Xuxa afirmou que acredita que vale tudo em um relacionamento. Mas, no momento atual não está em um relacionamento aberto. Então, não existe traição e não caberia uma outra pessoa na relação que vai de vento em popa. Quando o assunto foi ciúme, o ator Murilo Rosa ressaltou que esse sentimento possessivo não pode trazer nada de positivo em uma relação a dois. Para ele, o ciúme só tem a atrapalhar o namoro.

Junno diz que não sente ciúme de Xuxa, quer mesmo é cuidar dela. Flávio disse que Fiorella é ciumenta diariamente e não deixa de ligar para ele quando sai com os amigos. Murilo Rosa voltou a falar que já fez loucuras por Fernanda. Uma delas foi permanecer durante 12 horas ao telefone em uma viagem do Rio de Janeiro para a cidade norteamericana de Nova York.