sábado, abril 20, 2024
HomeFamososXuxa conta que seu pé apresentava sinais de necrose

Xuxa conta que seu pé apresentava sinais de necrose

Xuxa conta que seu pé apresentava sinais de necroseA apresentadora Xuxa decidiu falar sobre o problema em seu pé esquerdo em entrevista para a revista Caras. Ela revelou que o problema era mais sério do que ela supunha e que a pausa no trabalho foi necessário. Segundo ela o osso estava quebrado e com sinais de necrose, mas ainda sim trabalho até quando suportou a dor.

Fora das telinhas, ela renovou o contrato com a Rede Globo, mas não sabe quando retornará ao trabalho, pois ainda não tem a autorização dos médicos. Sobre os boatos que insinuam que ela poderia se mudar para os Estados Unidos, ela respondeu que seu lugar é o Brasil, pois aqui está a sua família e a sua fundação.

Xuxa disse que passou momentos difíceis Alda Flores Meneghel, a sua mãe precisou ser internada no CTI do Hospital Barra D’Or, no Rio de Janeiro. Ela teve uma infecção no sistema respiratório causado por uma bactéria, causando pneumonia, que se complica por causa do Parkinson. Ele disse que não suportaria deixar a mãe doente para ir trabalhar e surtaria.

A Rainha dos Baixinhos aproveitou a oportunidade para tecer elogios a Junno Andrade, o seu namorado. Ela disse que ele viajou com ela para Nova York e ficou ao seu lado no hospital. Segundo ela, o companheiro a entende e faz bem.

Xuxa completa 51 anos no próximo dia 27 e assegura que não tem problemas em envelhecer. Para ela não existem motivos para reclamar, pois tem saúde, se cuida e vive com tranquilidade. Ela pede apenas que a mãe recupere a saúde.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias