quinta-feira, abril 18, 2024
HomeFamososXuxa conta que produção pediu para ela exibir mais o corpo

Xuxa conta que produção pediu para ela exibir mais o corpo

Nesta quarta-feira, dia 21, a apresentadora Xuxa participou do evento que anunciava as mudanças previstas para 2012 no seu programa, o TV Xuxa. Ela exibiu que está em forma usando um vestido curto e estampado.

Apesar da pela bronzeada Xuxa optou por usar meia-calça um tom acima de sua pele. Ela explicou que mudou o seu visual a pedido da TV Globo através de Roberto Talma, diretor geral, que solicitou que a rainha dos baixinhos exibisse um pouco mais de seu corpo.
Xuxa contou que com isso precisará abandonar os seus casacos fechados e as botas de cano alto, porém afirma que os braços não pode mais mostrar, mas quanto às pernas não haverá problema. A preocupação em esconder certas partes do corpo se deve a idade da apresentadora que completara 49 anos na próxima terça-feira, dia 27.

Ela explica que não em mais idade para esbanjar looks sensuais, como deixar a barriga de fora, mas esclarece que as pernas ainda estão bem, mas previne a todos que usará um shortinho por baixo de seus vestidos. No que diz respeito a intervenções cirúrgicas para rejuvenescer, Xuxa contou que ainda não sentiu necessidade de fazer. Ela revela que nem aplicações de botox fez ainda, contrariando a tendência seguida por outras colegas.

A apresentadora conta que se sente já com 50 anos de idade e fica feliz quando recebe elogios sobre a aparência, mas explica que é difícil se manter bem. Já sobre o seu programa, Xuxa afirmou que ele será voltado para toda a família e o publico poderá perceber sua alegria por voltar a ficar rodeada de baixinhos. Ainda nesta quinta-feira, dia 22, ela é a estrela do episódio “As Brasileiras” vivendo a “Fofoqueira de Porto Alegre” em participação especial.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias