quarta-feira, abril 24, 2024
HomeFamososXuxa chegou aos 50 ainda solteira

Xuxa chegou aos 50 ainda solteira

Xuxa chegou aos 50 ainda solteiraO ano que está chegando ao fim foi de muitos compromissos para a “rainha dos baixinhos”. Além disso, ela pintou pela primeira vez os cabelos de preto. “Não saberia destacar os momentos que foram mais marcantes para mim, acho tudo hiperimportante”, contou. Para o próximo ano, 2013, ela não quer ter pressa para encontrar logo um amor. Xuxa prefere esperar o tempo dar conta de trazer o homem ideal. “Um príncipe? Tenho 50 anos de idade, esse príncipe está mais para rei!”, disse em entrevista à imprensa.

A revista “Contigo!” elegeu Xuxa como a pessoa mais amada do país. Como retribuição ao carinho do público, ela decidiu falar mais sobre sua relação com Sasha e sua vida amorosa. A filha dela e do ator Luciano Zafir estua com 15 anos. “Educar é difícil, mas Deus me mandou a Sasha que facilita muito”, declarou. De acordo com Xuxa, as duas conversam sobre tudo e isso acontece desde quando a Sasha era criança.

Chegando ao ponto mais interessante para os fãs, Xuxa afirmou que continua bem com sua solteirice. “Nunca desisti de amar, só que essas coisas não se procura, acontecem de repente. Às vezes chove na minha horta (risos), mas não vou falar, posar pra foto, mostrar pra todo mundo. Não preciso dar entrevistas pra dizer: `Estou com este homem agora`”, revelou com tranquilidade aos curiosos.

O que ela não suporta são mentiras em uma relação entre homem e mulher. Segundo ela, essas questões já fizeram parte de seus namoros. “Aí, eu prefiro ficar sozinha a estar com um homem que não me respeite, não fale a verdade… Eu não suporto mentira!”, disse Xuxa.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias