Publicado em: sexta-feira, 27/12/2013

Xbox One customizado vira influente notebook gamer

Xbox One customizado vira influente notebook gamerO ilustre autor de casemods (computadores transformados), James Terry, notório na rede como DarkUncle, definiu usar a carcaça e o hardware do Xbox One para modificá-lo em um vigoroso notebook. Com a metodologia de conversão o console ficou mais afilado e auferiu novas alterações como uma nova egressão de áudio destinada e um monitor de 22 polegadas atrelado.

A transformação no Xbox One concretizada pelo gamer, James Terry, modificou o console da Microsoft em prestigioso notebook. Permitindo a estrutura mais sutil, Terry juntou um monitor de 22 polegadas e refez completamente o visual do Xbox One para assegurar o aspecto de um notebook consagrado.

A despeito das mudanças visuais, a alteração conservou todas as conexões da retaguarda do console. Foi implantada somente mais um caminho de saída de som que poderá ser usada para fones de orelha. Para sustentar as particularidades e, especialmente, a marca Xbox, o logotipo brilhante foi impelido para parte superior da composição do notebook.

Os controles ainda são os mesmos. De acordo com Terry, não teve nenhuma alteração de software e foram conservados os comandos de fábrica. Todavia, a adequação precisa ficar ligada em período integral na energia, pois não foi implantada uma bateria recarregável ao programa.

Anteriormente, James Terry já tinha efetivado o mesmo processo empregando em Xbox 360 slim.