sábado, abril 20, 2024
HomeTecnologiaXbox 360 lança área que apresenta quantas calorias jogador perdeu

Xbox 360 lança área que apresenta quantas calorias jogador perdeu

Perder calorias fazendo exercícios físicos é uma das maiores metas daqueles que passam horas nas academias, correndo, jogando bola, ou qualquer outra atividade. A maioria das pessoas deseja perder peso quando começa a praticar algum exercício, e quer ver os resultados rapidamente. Os quilos apresentados na balança são a melhor forma de provar que as atividades estão mesmo funcionando.

Pensando nisso, a Microsoft fez o lançamento nesta terça-feira (10) da área “Kinect PlayFit”. Esta área apresenta informações referentes a quanto de calorias o gamer perdeu após jogar algum dos títulos disponíveis no videogame Xbox 360. Mas esta novidade está sendo oferecida, por enquanto, somente para os usuários dos Estados Unidos.

Novidade

O “Kinect PlayFit” pode ser baixado de maneira gratuita por todos os usuários norte-americanos do videogame que desejam saber quantas calorias estão perdendo nos jogos. Por utilizar os movimentos do corpo na movimentação dos personagens da tela, o Xbox 360 é uma ótima maneira de se manter em forma se divertindo e sem sair de casa.

A novidade da Microsoft é compatível com os games “Your Fitness Evolved 2012”, “Dance Central 2”, “Kinect Star Wars” e vários outros jogos do console que não precisem do joystick. Além de mostrar quantas calorias o usuário perdeu jogando, a novidade também irá mostrar um ranking mundial. A Microsoft Brasil não soube informar quando o “Kinect PlayFit” estará disponível para os brasileiros.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias