sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEsportesXandão desfalca o São Paulo por duas semanas

Xandão desfalca o São Paulo por duas semanas

Não bastasse a desconfiança de boa parte da torcida são paulina, Adílson Batista ainda terá de conviver com mais um problema nos próximos dias. O zagueiro Xandão teve diagnosticado um estiramento na coxa direita, e ficará fora dos gramados por pelo menos duas semanas.

Com isso, o técnico d São Paulo passa a contar com apenas dois zagueiros em seu elenco, Luiz Eduardo e Rodolfo. Bruno Uvini, outro jogador do setor, está com a seleção brasileira sub-20 na Colômbia, disputando o Mundial da categoria.

Com poucas opções para a zaga, Adílson Batista não descarta a improvisação do volante Rodrigo Caio para o setor. Vindo das categorias de base, o jogador chegou a ser utilizado várias vezes nesta função, o Adílson já adiantou que pretende testar o jogador como zagueiro.

Com 25 pontos e a terceira colocação no Campeonato Brasileiro, o São Paulo vê sua torcida desconfiada com Adílson Batista no cargo de treinador. Com uma vitória em três jogos, o técnico recebeu ainda mais críticas no último fim de semana, quando perdeu em casa para o Vasco, por 2 a 0.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias