quarta-feira, abril 24, 2024
HomeEsportesXandão deixa o São Paulo

Xandão deixa o São Paulo

O zagueiro Xandão deixou o São Paulo. O empresário do jogador, Márcio Rivellino, confirmou vias seu Twitter nesta segunda-feira (02) que o defensor irá atuar no Sporting, de Portugal. O jogador irá por empréstimo de seis meses, com opção de compra para os portugueses.

A negociação já vinha sendo conduzida há algumas semanas, e a saída do jogador do Morumbi já era esperada. Xandão, de 23 anos, apesar de ter sido titular em várias partidas, não conseguiu convencer, principalmente a torcida, que costumava elegê-lo como responsável pelas falhas defensivas.

Xandão foi contratado pelo São Paulo em 2010, junto ao Grêmio Barueri e apontado como grande revelação. Entretanto, nas duas temporadas em que esteve no Morumbi, não conseguiu se tornar titular absoluto e ainda viu a concorrência aumentar com a contratação de novos zagueiros.

Para próxim temporada o treinador Emerson Leão terá como opções na defesa Paulo Miranda e Edson Silva, contratados no fim do ano, além de Rhodolfo, João Filipe, Luiz Eduardo e Bruno Uvini, que também poderão ser negociados por empréstimos.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias