sábado, abril 20, 2024
HomeEsportesXandão acerta ida para o Sporting-POR

Xandão acerta ida para o Sporting-POR

Após as saídas de Dagoberto e de Rivaldo, o zagueiro Xandão foi o próximo a deixar o São Paulo. O jogador acertou sua ida para o Sporting-POR e não deixará saudades no Tricolor, pois sempre foi muito contestado pelos torcedores.

O anúncio oficial ainda não foi feito pelo clube, mas o empresário do jogador, Marcio Rivellino, já se despediu do atleta pelo Twitter. Em uma das postagens, Rivellino desejou boa sorte ao amigo e disse que ele foi ao futebol europeu na hora certa.

Como o atleta pertence à Traffic e foi repassado para o São Paulo, o clube não pode insistir na permanência do atleta. As negociações já estavam em andamento e foram finalizadas ainda em 2011. Xandão será emprestado por 1 ano e meio com opção de compra pela equipe portuguesa.

Em dois anos de São Paulo, Xandão não conseguiu se firmar como titular. Com os novos reforços contratados para o setor, a sua saída não será muito sentida pela equipe. O técnico Emerson Leão terá a sua disposição seis zagueiros: Rodholfo, João Filipe, Bruno Uvini, Luiz Eduardo, Edson Silva e Paulo Miranda.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias