sexta-feira, abril 19, 2024
HomeFamososX-Men: Jennifer Lawrence pode protagonizar filme solo

X-Men: Jennifer Lawrence pode protagonizar filme solo

X-Men: Jennifer Lawrence pode protagonizar filme soloA franquia X-Men tem ganhado destaque com os filmes solo, depois do sucesso de Wolverine. Agora a expectativa é que a personagem Mística protagonize um filme próprio. a atriz Jennifer Lawrence é quem pode dar vida a mutante nas telonas.

Um dos produtores dos filmes, Simon Kinberg, informou que a personagem Mística pode ganhar um personagem só para ela. Para ele, a atriz seria a intérprete ideal para o personagem, porque com ela o personagem se torna completa. Para ele, um roteiro exclusivo para mística abriria muitas possibilidades.

Foi a atriz Rebecca Romijin quem interpretou a Mística nos dois primeiros filmes da franquia. Jennifer apareceu como a personagem no X-Men: primeira Classe, mostrando o início da personagem. Jennifer também está em destaque no mundo do cinema por sua atuação no longa Jogos Vorazes.

Também está confirmando o filme sobre o personagem Deadpool, como uma trama derivada da franquia X-Men. O filme ainda não possui previsão de quando vai estrear. O roteiro foi escrito por Paul Wernick e Rhett Reese. o ator Ryan Reynolds deverá interpretar o personagem.

A Fox ainda não confirma o filme estrelado por Jennifer Lawrence, Mística volta a aparecer nas telonas no filme X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, que deve estrear no Brasil no final de maio.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias