sábado, abril 20, 2024
HomeTecnologiaWindows 8.1 será lançado no dia 17 de outubro

Windows 8.1 será lançado no dia 17 de outubro

Windows 8.1 será lançado no dia 17 de outubroAgora é oficial. A nova versão do sistema operacional do Windows será lançada pela Microsoft no próximo dia 17 de outubro. A notícia foi confirmada nesta quinta-feira, 15 de agosto, e agitou o mundo dos aficionados por tecnologia.

A notícia foi dada no blog oficial do Windows e lá os usuários podem encontrar muitos links com diversas informações preciosas. De acordo com as informações da página, todo o mundo poderá contar com a nova versão do Windows a partir da meia noite do dia 18 de outubro, pelo horário da Nova Zelândia. Na prática, isso significa que a partir das 8 horas da manhã do dia 17 de outubro, os brasileiros poderão ter acesso a nova versão do programa.

Quem já tem o Windows 8 poderá atualizar o seu sistema operacional de forma gratuita através da loja do Windows. Já quem quiser comprar direto o Windows 8.1 poderá fazer isso no dia 18 de outubro. Nessa data, o sistema operacional começará a ser vendido e também a vir pré instalado em computadores, tablets e outros dispositivos. No entanto, ainda não se sabe quanto custará a nova versão do programa e muito menos se o sistema operacional será ofertado por um preço promocional.

Melhorias desenvolvidas a partir do feedback dos consumidores

A nova versão do Windows chega ao mercado menos de um ano depois que o Windows 8 foi lançado. O sistema anterior foi liberado aos consumidores no dia 26 de outubro do ano passado. A expectativa dos especialistas em tecnologia é de que a nova versão do Windows, o 8.1, terá muitas melhorias desenvolvidas a partir do feedback dado pelos usuários do sistema operacional.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias