sábado, abril 20, 2024
HomeEsportesWillians pode ir para o Inter

Willians pode ir para o Inter

O volante Willians segue afastado do elenco do Flamengo, por determinação do técnico Vanderlei Luxemburgo. Embora o clube não tenha decido oficialmente sobre o futuro do jogador, os seus agentes já começam a trabalhar por uma futura transferência.

Um dos possíveis destinos do volante é o Internacional, que no meio do ano já havia tentado contratar o jogador. Luxemburgo, na ocasião, vetou a transferência, mas agora, como já adiantou que não pretende contar com o jogador, o clube deve voltar a investir na contratação.

O técnico do time gaúcho, Dorival Júnior, inclusive, já teria dado o aval para a vinda do volante. A direção do Internacional já estaria se movimentando para efetuar a contratação, ainda antes do fim do Campeonato Brasileiro, para evitar ter de concorrer com outras ofertas.

Willians está afastado do elenco flamenguista por conta de problemas indisciplinares. O jogador faltou a um treino na véspera do confronto com o Grêmio, e esta não seria a primeira vez que o jogador teria se ausentado de compromissos ou chegado atrasado, o que fez com que Luxemburgo tomasse a decisão de afastá-lo.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias