Publicado em: quinta-feira, 10/11/2011

Willians é reintegrado ao elenco flamenguista

O volante Willians voltou a treinar com o elenco do Flamengo na tarde da última quarta-feira (09). O jogador foi reintegrado ao grupo e participou de uma atividade técnica comandada pelo treinador Vanderlei Luxemburgo, que contou com os principais jogadores do elenco rubro-negro.

O jogador vinha treinando em separado há duas semanas, após a decisão de Luxemburgo, de afastar o volante e afirmar que não pretende contar com o jogador para esta e futuras temporadas. O episódio que desencadeou o afastamento do jogador foi o atraso ao treino na véspera do confronto contra o Grêmio. Antes, Willians já havia apresentado um histórico de indisciplina.

De acordo com o diretor de futebol do Flamengo, Luis Augusto Veloso, a volta de Willians não significa que o volante possa voltar a ser titular, e que esta decisão caberá ao técnico da equipe. O jogador, por sua vez, após o treinou, falou que espera contribuir para a equipe na reta final do Brasileirão.

Por conta dos problemas e da insatisfação de Luxemburgo, a diretoria rubro-negra já estaria buscando negociar o volante. O Internacional, que teria tentado a contratação de Willians no meio do ano, seria o principal interessado no jogador.