terça-feira, abril 23, 2024
HomeEsportesWillian José é relacionado por Carlo Ancelotti para jogo do Real Madrid...

Willian José é relacionado por Carlo Ancelotti para jogo do Real Madrid na Liga

Willian José é relacionado por Carlo Ancelotti para jogo do Real Madrid na LigaSem poder contar com o melhor jogador do mundo, o português Cristiano Ronaldo, o técnico Carlo Ancelotti resolveu relacionar o atacante Willian José para a partida do Real Madrid contra o Real Sociedad, neste sábado (5), pela 32ª rodada da Liga Espanhola. Aos 22 anos de idade, o jogador brasileiro estava atuando pela equipe B do clube merengue, e foi integrado pela primeira vez na equipe principal.

Após receber a notícia, Willian José comentou nas redes sociais, dizendo que está realizando um sonho de poder fazer parte do time principal do Real Madrid. Além disso, através do Instagram, o centroavante fez questão de desejar boa sorte aos seus companheiros de Real Madrid Castilla, equipe B que disputa a Segunda Divisão do Campeonato Espanhol.

Apesar de ser a primeira vez que é relacionado, Willian José já havia treinado com o grupo principal do Real Madrid. O clube da capital espanhola contratou o jogador por empréstimo junto ao Deportivo Maldonado, do Uruguai, e tem a opção de compra.

Além de Willian José, o volante Casemiro também passou pela mesma etapa que o atacante está passando. Contratado junto ao São Paulo para defender o time B, o meio-campista teve bom desempenho no Real Madrid Castilla, e assim, pôde receber oportunidades na equipe principal. Em junho do ano passado, o atleta foi comprado pelo clube merengue.

Real Madrid quer continuar perseguição aos líderes, em busca do título espanhol

Na briga pelo título da Liga Espanhola da temporada 2013/14, o Real Madrid entra em campo neste sábado (5), às 15 horas (horário de Brasília), diante do Real Sociedad, no Estádio Municipal de Anoeta, em San Sebastián. Os merengues estão na terceira posição do campeonato nacional com 73 pontos ganhos, três atrás do líder e rival Atlético de Madrid. O Barcelona, por sua vez, está na vice-liderança com 75 pontos conquistados.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias