Publicado em: quinta-feira, 09/01/2014

Willian José deixa o Santos e admite acerto com o Real Madrid B

Willian José deixa o Santos e admite acerto com o Real Madrid BDepois de disputar o último Campeonato Brasileiro com a camisa do Santos e estar na mira do Botafogo para a temporada 2014, o atacante Willian José revelou o acerto com o Real Madrid B, na noite da última terça-feira (7). Feliz por se transferir para o futebol espanhol, o jogador já festeja a ‘grande chance’ que terá em sua carreira.

Quem confirmou o acerto de Willian José com o Real Madrid B foi seu empresário, Nick Arcuri, o qual afirma que está faltando somente a assinatura de alguns documentos. Em nota divulgada através de sua assessoria de imprensa, o centroavante disse que a ida para o time de Castilla é um projeto semelhante ao do volante Casemiro, que deixou o São Paulo rumo à equipe, e posteriormente, subiu para o time profissional do clube merengue. O atleta ainda comemorou o fato de poder vestir a camisa de um time de ponta do futebol mundial.

De acordo com Nick Arcuri, o Real Madrid B já havia tentato o contato pela contratação de Willian José há sete meses, e em dezembro, o time voltou a buscar o reforço do atacante. Agora, a negociação deve ser confirmada oficialmente nos próximos dias.

Com a camisa do Santos, Willian José disputou 26 partidas e marcou cinco gols. Revelado pelo Grêmio Barueri (ex-Grêmio Prudente), o jogador foi campeão da Copa Sul-Americana de 2012 pelo São Paulo e teve uma rápida passagem pelo Grêmio, antes de se transferir para o Peixe, no ano passado.

Willian José estava na mira do Botafogo antes de acertar com o clube espanhol

O acerto do atacante com o Real Madrid B surpreendeu o Botafogo, que estava com as conversas adiantadas com o jogador, depois de o Santos admitir que Willian não estava mais nos planos da diretoria para a temporada 2014.