quarta-feira, abril 24, 2024
HomeEsportesWilliam nega possível ida ao Corinthians

William nega possível ida ao Corinthians

O Corinthians espera contar com o atacante William na temporada de 2012, mas o atacante esfriou os rumores de um possível retorno ao clube onde foi revelado. O jogador descartou voltar para o Brasil na próxima temporada e negou que tenha ‘se oferecido’ ao clube de Parque São Jorge.

O jogador atualmente defende o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, e afirma que sua prioridade no momento é o futebol europeu. Além de ter competições como a Liga dos Campeões da Europa, como meta, o atacante ainda pretende ser negociado com algum clube da Espanha ou Inglaterra.

Para dificultar ainda mais, o clube ucraniano não aceita liberar William por empréstimo, como quer o Corinthians. O atacante tem contrato com o Shaktar até 2014, e para ceder a outro clube, exige o pagamento de uma multa rescisória, cujos valores o time paulista não aceita.

William está na Ucrânia e é um dos destaques do Shakthar, tendo sido eleito o melhor jogador do país na última temporada. O Corinthians esperava contar com o jogador para a disputa da Copa Libertadores da América do ano que vem.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias