Publicado em: sexta-feira, 17/02/2012

William José vira ‘sombra’ de Luís Fabiano

A escalação do atacante William José para substituir Luis Fabiano chegou a ser temida pelos torcedores do São Paulo, mas agora o jovem jogador já deixou de ser motivo de desconfiança para se transformar em uma ‘sombra’ do atacante titular tricolor.

William José já marcou sete gols no Campeonato Paulista, e na quinta-feira (16) comandou a vitória do São Paulo sobre o Paulista de Jundiaí, por 3 a 1, marcando todos os gols da equipe do Morumbi. Na quarta-feira (22), Luis Fabiano, recuperado de lesão, volta ao time titular.

A posição de ‘Fabuloso’ só não deve ser contestada no confronto com o Bragantino porque na vitória sobre o Paulista William José acabou sendo expulso, e terá de cumprir suspensão na quarta-feira. O técnico Emerson Leão também já adiantou que o titular absoluto é Luis Fabiano.

O próprio William José aceita a reserva para o camisa 11 são-paulino, já que, segundo o próprio William, Luis Fabiano é um ídolo do clube. Antes de substituir o ‘Fabuloso’, William José havia encarado um longo jejum sem marcar, a última vez que ele havia balançado as redes fora quase um ano antes.