quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesWilliam José tem noite ‘fabulosa’ e São Paulo vence ‘La U’ no...

William José tem noite ‘fabulosa’ e São Paulo vence ‘La U’ no Chile

William José tem noite ‘fabulosa’ e São Paulo vence ‘La U’ no ChileMuito criticado pela torcida do São Paulo, o atacante William José deu provas na noite da última quarta-feira (31) que pode ser o reserva imediato de Luís Fabiano. Em uma noite inspirada, o atacante foi o destaque na vitória do Tricolor por 2 x 0 em plena Santiago contra a Universidad de Chile, em partida válida pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana.

Com o resultado, o São Paulo pode até mesmo perder por 1 x 0 no jogo de volta que será disputado no Pacaembu, já que o Morumbi estará ocupado para um show. Para a ‘La U’, só resta uma vitória por três gols de diferença para tirar o prejuízo.

Em uma partida com cara de Libertadores, já que São Paulo enfrentava o atual campeão da Sul-Americana, líder do ranking de clubes na América do Sul e com estádio cheio, o time paulista não se intimidou e manteve o seu estilo de jogo no 4-2-3-1. Já a Universidad de Chile, jogando em casa, apostou na marcação sob pressão para tentar roubar a bola no campo de ataque. Mas em uma boa jogada do volante Wellington, o São Paulo conseguiu furar a defesa dos chilenos e abriu o placar. O camisa cinco tocou por elevação para William José que esperou a bola se aproximar mais da área para encher o pé e marcar após dois meses de jejum.

Com o gol, a ‘La U’ deu mais espaços na defesa porque se jogou ao ataque. Mas William José queria mais. Em um contra-ataque puxado por Wellington, o bom volante tricolor tocou para Lucas que cruzou para a área e o centroavante completou para as redes e deu números finais ao jogo.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias