Publicado em: segunda-feira, 18/02/2013

Will Smith veio para o Brasil atrás da musa da Imperatriz

Will Smith veio para o Brasil atrás da musa da ImperatrizEstá enganado quem acredita mesmo que o ator norte-americano Will Smith veio mesmo para o Brasil para que pudesse aproveitar o Carnaval carioca. O ator resolveu viajar até o Rio de Janeiro para que pudesse encontrar a madrinha da bateria da escola Imperatriz, Gleicy Santos, com quem o gato está vivendo um romance, mesmo a moça dizendo para todos que tudo não passa de amizade. No dia 15, que foi o domingo de Carnaval, Smith e Gleicy acabaram sendo visto juntos no camarote da ‘Rio, Samba e Carnaval’, já na Sapucaí. Junto com o astro, a musa, que atualmente reside em Miami, decidiu que não daria entrevistas para que fossem evitados todos os tipos de especulação a respeito de em que pé está seu relacionamento com o artista.

Dessa maneira, já sabemos que anteriormente Will já veio para o Brasil para que pudesse divulgar o filme ‘MIB 3’. Na época, Gleicy acabou sendo convidada para que fosse a musa da Renascer de Jacarepaguá e também na ocasião decidiu negar que estivesse tendo qualquer tipo de relação além de amizade com Will. Mas o imprensa ainda reafirma: ele não teria recebido qualquer tipo de cachê ou até mesmo um convite para participar do Carnaval e mesmo assim Will Smith veio ao Brasil. Procurado pela imprensa, o carnavalesco da Imperatriz, Cahê Rodrigues, garantiu que ainda não estaria por dentro do fato da musa desfilar no desfile das campeãs que ocorre todo ano na Passarela do Samba.

Em sua breve temporada no Rio, o ator hollywoodiano decidiu ir até o Méier. É que Will decidiu exigiu que sua estada na Cidade Maravilhosa desenvolvesse um roteiro muito diferente de todos, principalmente os que costumam fazer as celebridades estrangeiras que frequentam nosso país. Já no bairro suburbano, Will, que teve a companhia do ator Duane Martin, acabou dando de cara com o fotógrafo Léo Marinho e concedeu o direito de fazer uma imagem deste encontro casual.