quinta-feira, abril 25, 2024
HomeFamososWill Smith se separa de Jada Pinkett

Will Smith se separa de Jada Pinkett

Will Smith se separa de Jada PinkettO casal já tinha decidido dar um tempo no relacionamento estável para tentar superar as crises que vinham passando. O casal Will Smith e Jada Pinkett era visto como um dos mais estáveis do mundo hollywoodiano. Mas, a relação amorosa foi se desgastando e não houve outra saída a não ser a separação.

Os dois têm juntos os filhos Jaden, de 15 anos, e Willow, que está com 12 anos de idade. Desde o mês de agosto havia a possibilidade do rompimento do matrimônio para acabar de vez com a tensão que estava desgastando tanto Will quanto Jada.

A decisão foi difícil e parece ter levado em conta também o tempo em que o ator Will Smith passou em Nova Orleans, desde setembro do ano passado. Naquela época, ele ficou fora de casa para rodar seu novo filme intitulado “Focus”. Ele deve ficar na cidade até o final do mês de novembro.

Durante este tempo, a esposa do astro teria aproveitado para fazer uma viagem a capital francesa Paris, junto com a filha Jaden e a mãe, Adrienne Bandield-Brown. Depois disso, a ex de Will ainda decidiu se mudar para a casa do irmão Caleeb, que mora no estado da Califórnia. A informação foi dada pelo site RadarOnline.com.

Apesar da mãe de Will, Carolyn Smith, saber muitos detalhes da vida matrimonial do filho, ela não procura se pronunciar sobre o assunto. O que ela disse foi apenas que a questão é muito pessoal e que mesmo assim, agradecia a preocupação da imprensa.

Os burburinhos sobre a crise no casamento de Will Smith vem de longa data. Mesmo assim, a própria Jada negou qualquer indício no início do ano. Além disso, em abriu ela postou nas redes sociais que o relacionamento com Will estava muito bem consolidado. Na época, Jade escreveu algo como o casamento deles era baseado na confiança que um sentia pelo outro e isso não significava que era um relacionamento aberto, mas algo muito forte e sólido.

Os pronunciamentos tomaram outro rumo recentemente, quando Jada esteve presente em um evento da Associated Black Charities. No local, ela não escondeu que os dois não estavam passando mais por um bom momento.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias