sexta-feira, abril 19, 2024
HomeTecnologiaWii U será vendido no Brasil a partir do dia 26

Wii U será vendido no Brasil a partir do dia 26

Wii U será vendido no Brasil a partir do dia 26O Wii U, novidade em videogame da Nintendo, será lançado no Brasil dia 26 de novembro, após 12 meses da estreia na América do Norte. No país, os usuários terão disponíveis a variante Deluxe do console, que virá com a tonalidade preta e com 32 GB de ambiente de arquivamento, que será comercializado por R$ 1,9 mil.

Além do videogame e do GamePad, o controle que copia um tablet, o estojo apresenta os games New Super Mario Bros. U e New Super Luigi U.

No interior do estojo do Wii U existem os adjacentes artigos, os games New Super Mario Bros. U e New Super Luigi U; sustentáculo horizontal para o GamePad; apoio vertical para o Wii U; transportador e apoio vertical do GamePad; fonte de energia do Wii U; videogame Wii U; fonte para saturar bateria do GamePad; haltere de sensor para segurar Wii Remote; videogame controle GamePad e o cabo HDMI.

A caixa do console está no idioma americano, com ressalva de aderentes de categorização indicativa afixados na parte frontal e baixa do console. Os manuais estão ratificados para o português. As tomadas igualmente partirão do pressuposto brasileiro.

O Wii U não vem com cabos de vídeo composto e componente. O empregado no Wii, que também é comercializado isoladamente, é ajustado com o Wii U. O próprio aceita os controles Wii Remote do Wii, que trabalham nos games do novato videogame, e para a barra Sensor Bar.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias