Publicado em: quarta-feira, 15/02/2012

Whitney Houstoun teria pressentido sua morte

Os amigos da cantora Whitney Houstoun afirmaram ao site TMZ que ela teria pressentido a própria morte. Ela teria dito alguns dias antes de ser encontrada morta que desejava se encontrar com Jesus. Ainda na sexta-feira, dia 10, que antecedeu a sua morte, ela optou por colocar em seu repertório a música “Yes Jesus Loves Me” (Sim, Jesus Me Ama) em show realizado numa boate em Hollywood.

Para reforçar a hipótese, algumas pessoas próximas relatam que Whitney estava lendo muito a bíblia, cantando musicas de cunho religioso e conversado bastante sobre a possibilidade de via após a morte. Poucas horas antes de morrer, ela discutiu a respeito de uma passagem da bíblia com alguns conhecidos, onde João Batista fala querer ver Jesus.

Uma foto onde Whitney Houston aparece tomando sol na beira da piscina do hotel Beverly Hills três dias antes de sua morte também foi publicada pelo site. Na imagem ela aparece bebendo algo, mas não é possível identificar se é uma bebida alcoólica.
A polícia teria dito a família da cantora que a causa de sua morte não foi por afogamento, apesar de ela ter sido encontrada na banheira do quarto do hotel. A possibilidade é de que a morte tenha sido causada pelo uso de remédios controlados combinados com o álcool.