Publicado em: quinta-feira, 27/12/2012

Whitney Houston pode ter sido assassinada

Whitney HoustonUm investigador afirmou que a cantora Whitney Houston pode ter sido vítima de um assassinato. Os laudos oficiais apontam que ela morreu em função de uma parada cardíaca, seguida de afogamento.

Mas Paul Huebl discorda dessa versão. Ele informou que existem provas que ocorreu um assassinato no hotel que ela estava hospedada, em Beverly Hills. Segundo ele, câmeras de vigilância filmaram duas pessoas estranhas que se infiltraram entre os funcionários do hotel levando drogas para a cantora e recebendo dinheiro pela entrega.

Mas a morte de Whitney teria acontecido porque ela devia aproximadamente US$ 1,5 milhões para os líderes do tráfico. Os homens entraram no quarto da cantora, cobraram a dívida e pouco depois a cantora foi encontrada morta na banheira.

No corpo da cantora teriam sido encontradas marcas de que ela tentou se defender. Agora a expectativa é que a polícia reabra o caso e recomece as investigações. Whitney Houston morreu no dia 11 de fevereiro. Ela estava com 48 anos.