Publicado em: sábado, 25/02/2012

Wesley já treina no Palmeiras

Mesmo não tendo assinado seu contrato com o Palmeiras, o volante Wesley já está treinando na Academia de Futebol. O jogador ainda não oficializou seu vínculo com a equipe do Palestra Itália devido ao fato da direção palmeirense não ter pago a primeira parcela referente a seus direitos federativos.

O presidente do Palmeiras, Arnaldo Tirone, assegura que o clube conseguiu um investidor para bancar os dois milhões de euros inicias que devem ser pagos para que o jogador seja transferido para o Palestra Itália. Após esta quantia, o clube paulista ainda teria que desembolsar mais quatro milhões de euros para quitar o pagamento do jogador ao Werder Bremen, da Alemanha.

Wesley já realizou exames médicos e foi aprovado sem problemas. Na sexta-feira (24) o jogador já foi visto treinando no clube, e agora aguarda o pagamento do Palmeiras para pode enfim ser oficializado como reforço da equipe para esta temporada.

A transferência de Wesley do futebol alemão para o Palmeiras já vem se arrastando há algumas semanas. O clube do Palestra Itália chegou a dar a negociação como certa, mas o Werder Bremen só irá oficializar a transação após o depósito feito pelos palmeirenses.