quarta-feira, abril 24, 2024
HomeEsportesWesley fica fora por até oito meses

Wesley fica fora por até oito meses

O Palmeiras ganhou um grande problema. O volante Wesley teve confirmada a lesão no joelho direito e deverá ficar fora dos gramados até o fim do ano. A confirmação foi feita pelos médicos palmeirenses na última segunda-feira (09).

Wesley teve rompimento dos ligamentos cruzados e com isso ficará fora dos gramados por um período de seis a oito meses. A lesão aconteceu durante a derrota do Palmeiras para o Guarani, por 3 a 1, no último domingo (08), pelo Campeonato Paulista.

O jogador foi submetido a um exame de ressonância magnética, onde ficou comprava a contusão, e terá de ser submetido a uma cirurgia, ainda sem data anunciada para acontecer. A partida contra o Guarani foi apenas a quarta em que o volante havia disputado com a camisa palmeirense.

Wesley foi contratado pelo Palmeiras junto ao Werder Bremen, e confirmado apenas em março, após um longo período em que o clube paulista buscava um investidor que bancasse a primeira parcela dos dois milhões de euros referentes aos direitos do atleta.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias