quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesWesley chega ao Brasil para acertar com o Palmeiras

Wesley chega ao Brasil para acertar com o Palmeiras

O volante Wesley desembarcou no Brasil na noite de sexta-feira (10), indicando que vem acertar a sua transferência para o Palmeiras. O jogador chegou acompanhado de seu empresário, Hugo Garcia, que conduziu as negociações com o clube do Palestra Itália.

O volante aguarda o desfecho da negociação entre os representantes do alviverde e os empresários, para em seguida realizar exames médicos e assinar com o novo clube. Com o Werder Bremen, da Alemanha, equipe que Wesley defendia, o Palmeiras já chegou a um acordo.

O Palmeiras desembolsou cerca de seis milhões de euros pelo atleta, e deve pagar esta quantia em três parcelas anuais. O único empecilho está na porcentagem que os empresários têm a receber. Os agentes pedem que o Palmeiras repasse 10% de tudo que Wesley receber no Palmeiras, enquanto que o clube quer diminuir esta quantia.

Wesley foi revelado pelo Santos, onde atuou até 2010. No clube paulista o volante conquistou o Campeonato Paulista e a Copa do Brasil. A expectativa da direção palmeirense é que o jogador já seja apresentado no início da próxima semana.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias