Publicado em: sexta-feira, 05/08/2011

Wellington Paulista volta ao Cruzeiro

O atacante Wellington Paulista acertou seu retorno ao Cruzeiro. O centroavante volta à Toca da Raposa após pouco menos de três meses, período em que esteve no Palmeiras, em uma passagem apagada, onde não teve muitas oportunidades com Luiz Felipe Scolari.

Wellington Paulista deve se apresentar ao Cruzeiro na próxima semana, na terça-feira. O retorno ao clube mineiro já era esperado a alguns dias, e foi sacramentado na sexta-feira, quando o jogador conversou com a diretoria do clube paulista e acertou os detalhes da transferência com os dirigentes cruzeirenses.

O centroavante chegou a acertar sua ida do Palmeiras para o Grêmio, entretanto, como já havia defendido o Cruzeiro este ano, e a Fifa não permite que um atleta atue por três equipes diferentes em uma temporada, a transferência para o clube gaúcho acabou sendo abortada.

Wellington Paulista chega ao clube mineiro em momento conturbado para o time da Toca da Raposa. O Cruzeiro vem de três derrotas seguidas no Brasileirão, e o treinador Joel Santana passou a ser bastante contestado por parte da torcida cruzeirense.