Publicado em: sexta-feira, 17/06/2011

Wellington Paulista pode parar no Internacional

Vindo do Cruzeiro com status de solução para o ataque palmeirense com a camisa 9 o atacante Wellington Paulista, desde então, nunca se firmou na equipe titular comandada pelo técnico Luiz Felipe Scolari e já deve estar de saída do Palmeiras.

O destino mais provável do jogador deve ser o Internacional. De acordo com o gerente de futebol do Cruzeiro, Valdir Barbosa, a equipe gaúcha entrou em contato com o clube mineiro para tentar a contratação do jogador.

O Cruzeiro possui 50% dos direitos federativos do jogador e estaria interessado na negociação. Mas com o atleta está atualmente emprestado ao Palmeiras o clube paulista será consultado antes de a transação ser concluída.

A negociação com o Inter seria também por empréstimo e representantes de Wellington Paulista já estavam negociando os valores com o clube gaúcho. Mas por enquanto a direção da equipe colarada nega qualquer contato.

O Internacional possui atualmente seis atacantes em seu elenco: Leandro Damião, Zé Roberto, Cavenaghi, Rafael Sóbis, Gilberto e Alex. Sóbis deve deixar a equipe no meio do ano quando vence seu empréstimo junto ao Al-Jazira e não deve ser renovado.