Publicado em: sexta-feira, 20/07/2012

Warner Bros lamenta tiroteio em cinema nos EUA

Os estúdios Warner Brothers declararam em um comunicado que estão imensamente tristes com o que aconteceu em um cinema de Denver, no Colorado, Estados Unidos. Nesta sexta-feira (20), um rapaz atirou contra as pessoas que estavam assistindo a exibição do filme “Batman: o Cavaleiro das Trevas ressurge”, o último longa-metragem da trilogia do herói de Gotham City.

O tiroteio causou a morte de 12 pessoas e mais 30 ficaram feridas. A companhia emitiu um comunicado afirmando lamentar profundamente com o fato, sendo que a Warner Brothers que produz o filme do Batman. Na nota, a produto declara que está transmitindo suas condolências sinceras para as famílias das vítimas.

Cancelamento

De acordo com a publicação do jornal “The Hollywood Reporter”, nesta sexta-feira (20), será realizada a pré-estreia do filme em um cinema de Paris, na França, mas o evento foi cancelado. Segundo a reportagem, os atores Christian Bale, Morgan Freeman, Anne Hathaway e Marion Cotillard estariam presentes da exibição do filme para os fãs em Paris.

Diversas salas de cinema norte-americanas tinham se organizado para fazerem sessões especiais para o novo e último filme da trilogia dirigida por Christopher Nolan. “Batman: o Cavaleiro das Trevas ressurge” é um dos filmes mais esperados deste ano, e, somente nos Estados Unidos, já tinha arrecado mais de US$ 20 milhões na venda antecipada de ingressos.