Publicado em: segunda-feira, 05/05/2014

Wanessa se apresenta na Parada LGBT

Wanessa se apresenta na Parada LGBTA cantora Wanessa está grávida do segundo filho e mesmo assim não parou de trabalhar. Ela apareceu várias vezes em shows de vestido curto e salto alto, mesmo com a barriga de grávida. A mais recente aparição da cantora foi durante a Parada LGBT.

A filha do cantor sertanejo Zezé di Camargo, escreveu uma mensagem na barriga. Ela exibiu a frase “somos todos iguais”. Foi a última apresentação de Wanessa. A partir de agora, ela vai entrar em licença maternidade e curtir o caçula que está para vir ao mundo.

Wanessa está fazendo shows de sua turnê chamada DNA. A cantora é bastante conhecida do público gay. Por isso, não deixou de confirmar presença na 18ª edição da Parada LGBT, sigla para se referir a lésbica, gay, bissexual e transexual.

O evento aconteceu na cidade de São Paulo, no último domingo, dia 4 de maio. Wanessa já está no sétimo mês de gravidez. Mesmo assim, mostrou toda a sua empolgação para agitar o público. Ela fez questão de mostrar que é a favor da diversidade e não tem preconceitos.

Para cantar no evento, Wanessa vestiu um top para mostrar a barriga com os dizeres Somos Todos Iguais. Ela mesma fez questão de divulgar a foto em sua página do aplicativo Instagram. Na legenda, ela escreveu que queria passar uma mensagem aos fãs no último show de sua turnê.

Falta pouco para a cantora dar à luz ao segundo filho. O penúltimo show da cantora antes de tirar um tempo de descanso foi no dia 27 de abril, em parceria com a casa Flexx Club. O nome completo da turnê é Projeto DNA e Amigas.

O show conta com os singles Chine It On e DNA. Além disso, Wanessa não deixou de cantar músicas mais antigas como um cover de Bruno Mars e a conhecida Não Resisto a Nós Dois. A cantora é casada com Marcus Buaiz, que é empresário. Os dois já têm o filho chamado João Marcus. A primeira gestação aconteceu no ano de 2012. O casal se prepara para receber em casa mais um garoto que se chamará João Francisco.