Publicado em: terça-feira, 07/05/2013

Wanessa garante que não copiou símbolo e nome de Madonna no novo álbum

Wanessa garante que não copiou símbolo e nome de Madonna no novo álbumWanessa Camargo mal lançou o novo CD e DVD e já está gerando polêmica. A filha mais velha do cantor Zezé di Camargo está sendo acusada de plagiar o nome da turnê de Madonna, a maior diva da música pop.

Tudo isso por que o nome do CD e do DVD da cantora é “Wanessa DND tour”, que se parece com o da cantora americana, assim como o símbolo escolhido para ilustrar os dois encartes. Os produtos recém-lançados pela cantora lembram o da turnê “MDNA”. Depois que Madonna passou pelo Brasil para se apresentar durante a turnê, as acusações ficaram mais fortes.

Mas Wanessa não dá muito crédito para as críticas e faz questão de deixar claro que ela lançou a marca primeiro que Madonna, e que a logomarca da Material Girl é que ficou parecida com a dela, e não o contrário.

Durante entrevista coletiva, Wanessa afirmou que apenas as pessoas desinformadas dizem que ela copiou a diva do Pop. A brasileira tentou explicar que o seu DVD tem o mesmo nome do CD produzido em 2011, que se chama DNA, e o nome da turnê de Madonna, que começou em 2012, é MDNA.
Ela afirmou que não liga para a comparação, mas fica aliviada de ter dado o nome um ano antes que Madonna.
Wanessa aproveitou para explicar que neste novo álbum ela resolveu ousar e por isso usou e abusou da tecnologia nas músicas e nas apresentações para poder garantir um show digno dos mais famosos pop stars.

A mulher de Marcus Buaiz confessou que tem grande admiração e se inspirou muito em artistas que utilizam cenários e dançar em sua apresentações, e que sua escola foram os shows de Madonna, Michael Jackson e Pink Floyd.

No DVD, além de cantar canções em inglês e dançar muito, Wanessa contou com as participações especial de Naldo, na música “Deixa Rolar” e da amiga Preta Gil, em “Amor, amor”.
O lançamento do novo álbum da cantora está previsto para o dia 10 de maio no Citibank Hall, no Rio de Janeiro.