quinta-feira, abril 25, 2024
HomeFamososWanessa fala sobre segunda gravidez e dá dicas

Wanessa fala sobre segunda gravidez e dá dicas

Wanessa fala sobre segunda gravidez e dá dicasA cantora Wanessa apareceu na manhã de sexta-feira, dia 2 de maio, no programa “Mais Você”. Ela não esconde que está menos cheinha na segunda gravidez do que na primeira. A bela engordou bastante até o momento cerca de 12. Enquanto que na primeira, chegou a pesar 17 quilos acima do normal.

Quando estava na mesa de cafés da manhã do programa comandado pela apresentadora Ana Maria Braga, Wanessa confessou que tem desejo de comer tapioca com queijo e mel.
Parecia até mesmo que a produção já sabia da preferência da cantora.

É a segunda vez que Wanessa espera por um filho. O caçula vai se receber o nome de João Francisco. Mas, o garotinho só irá vir ao mundo daqui seis semanas. O objetivo de Wanessa é não passar dos 14 quilos além do que estava antes da gravidez. A cantora explicou as diferenças que vem observando na segunda gravidez em relação à primeira.

Na primeira vez que engravidou, ela demorou bastante para recuperar a boa forma. Wanessa conta que tinha a impressão que iria perder peso conforme amamentava o bebê. Ela acreditava que em cerca de dois meses estaria normal.

Wanessa conta que não sente muita vontade de comer. Ela se sente mais tranquila e menos ansiosa com as mudanças do corpo e a chegada do bebê. Ela não esconde que chegava a ligar toda semana para o seu médico.

Ana Maria Braga diz que a cantora está com cara de mamãe. Quem assistiu ao programa pode ver o enxoval do caçula. Alguns sapatinhos ela irá aproveitar do primeiro filho chamado José Marcus. O primogênito nasceu no verão enquanto João Francisco precisará de mais cobertas para se aquecer no inverno.

As dicas de Wanessa são para que as mãe não deixem de amamentar os filhos. Ela também diz que facilita deixar as roupas de três a seis meses em uma mala para que quando o bebê crescer, pendurá-las no armário. A cantora tem a superstição de vestir a criança na cor amarela no primeiro dia de vida para ter prosperidade. Já no segundo é preciso colocar uma roupa azul simbolizando a paz.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias