quinta-feira, abril 18, 2024
HomeFamososWanessa fala da dificuldade em deixar o filho em casa

Wanessa fala da dificuldade em deixar o filho em casa

Wanessa fala da dificuldade em deixar o filho em casaTodos esperavam que a cantora Wanessa voltasse a trabalhar e ela obviamente retornou aos palcos. Com isso, ela fez a alegria dos fãs, mas sempre fala sobre o lado ruim desta questão: deixar o filho em casa sozinho. Nesta segunda-feira (4), aproveitando o lançamento de uma coleção de roupas, a filha de Zezé di Camargo disse que recebe o apoio do marido, Marcus Buaiz, mas que, mesmo assim, é muito complicado ficar longe de José Marcus.

O filho de Wanessa e Marcus tem apenas 1 ano e a cantora ainda não se acostumou a deixá-lo sozinho. Pelo contrário. Ela diz que, conforme o tempo vai passando, deixar José Marcus fica ainda pior, porque agora o menino fala mamãe e reage mais à falta dela. Por isso, Wanessa conta que aproveita ao máximo o período que pode passar com o filho. Ela ainda fala que só viaja em final de semana e que não costuma abrir exceções a esse esquema. Ela ainda revela que viagens longas é algo impossível nesse momento.

Mesmo assim, ela acabou de voltar da Angola, onde foi se apresentar no Festival Sons do Atlântico. Nos dias em que Wanessa ficou fora, José Marcus ficou com o pai, que cancelou todos os compromissos profissionais para se dedicar ao filho.

Sobre a possibilidade de ter outro filho, Wanessa disse pensar nessa possibilidade, mas mais para frente. Ela falou que antes de engravidar quer terminar o trabalho do seu DVD e que agora voltou ao trabalho com turnê e divulgação. Por isso, o seu plano é estar mais focada na carreira esse ano.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias